A PESQUISA DE CLIMA COMO FERRAMENTA DEPROMOÇÃO DE SAÚDE E DESEMPENHO NO TRABALHO

A PESQUISA DE CLIMA COMO FERRAMENTA DEPROMOÇÃO DE SAÚDE E DESEMPENHO NO TRABALHO: Série: métodos e técnicas de gestão de pessoas

O objetivo: instrumentalizar os participantes para aplicar, corrigir e apresentar os resultados da pesquisa de clima organizacional.

Principais conteúdos do primeiro encontro: instrumentos psicométricos para realizar pesquisa de clima, cuidados na elaboração e aplicação.

Principais conteúdos do segundo encontro: formas de correção e apresentação dos resultados; elaboração do plano de melhorias com vistas ao desempenho organizacional e promoção de saúde no trabalho.

Carga horária: dois encontros de 5h cada. No intervalo dos encontros, os participantes poderão coletar os dados de clima organizacional nas suas organizações.

 

FACILITADORES

Sayonara de Fátima Teston

Doutora e mestre em Administração e Psicóloga. Possui mais de 20 anos de experiência em gestão de pessoas. É pesquisadora na área de bem-estar e comportamento humano e tem desenvolvido diversos trabalhos de consultoria e pesquisa em organizações. Desde 2019 é professora do Mestrado Profissional em Administração e desde 2011 é proprietária da Asta Assessoria, que possui foco na preparação e desenvolvimento de pessoas.

Patrick Zawadzki

Doutorando em Administração e Educador Físico. Possui experiência no esporte profissional de alto nível e nas áreas de desenvolvimento, pesquisa e inovação no Brasil e no exterior. Seu trabalho se desenvolve sobre estratégia e competitividade, principalmente na área das ciências da decisão. É um dos líderes do grupo de pesquisa CViP-CNPq onde fomenta a divulgação das soluções obtidas pelas pesquisas em diferentes tipos de organizações.

 

INSCRIÇÕES

WHATSAPP (49) 99840-9594 E (49) 3011-1010

Responder